Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro da Série C

Invicto há dez jogos, Ituano defende ponta

10 de Outubro de 2021 às 00:01
Estadão Conteúdo [email protected]
(Crédito: DIVULGAÇÃO)

Depois de estrear com vitória na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Ituano volta a campo em jogo único da segunda rodada, hoje, de olho em mais um resultado positivo para seguir isolado na liderança do Grupo C. Em casa, o time paulista recebe o Criciúma, no Estádio Novelli Júnior, às 16h.

O time de Itu, que terminou na segunda posição do Grupo B da primeira fase, com 33 pontos, está há dez jogos sem derrota e na estreia visitou e venceu o Botafogo-PB, pelo placar de 1 a 0, somando três pontos.

Já o Criciúma começou a segunda fase com um empate sem gols diante do Paysandu, em casa, no Estádio Heriberto Hulse. A direção surpreendeu ao dispensar o técnico Paulo Baier, substituído em seguida por Cláudio Tencati. Sem vencer há duas rodadas, o time catarinense busca a reabilitação para brigar pelas primeiras colocações. Atualmente, soma um ponto.

No fechamento da rodada, Paysandu-PA e Botafogo-PB se enfrentam no Estádio da Curuzu, em Belém (PA), às 20h, de segunda-feira. Ambos buscam o primeiro resultado positivo para voltar a brigar pelas primeiras colocações, sem deixar os adversários abrirem vantagem.

A segunda fase é disputada mais uma vez em sistema de grupos, com quatro equipes em cada, onde jogam dentro das chaves em turno e returno. Os dois primeiros de cada chave já garantem acesso à Série B. Já os dois líderes se classificam para a final. (Estadão Conteúdo)