Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Líderes perdem pontos na rodada

08 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
(Crédito: pxhere.com)

Assim como o Palmeiras, o Atlético-MG e o Flamengo desperdiçaram pontos nesta 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo se complicou diante da lanterna Chapecoense e empatou por 2 a 2 na Arena Condá. Chegou aos 50 pontos, 11 à frente de Flamengo e Palmeiras. A Chape tem apenas 14.

Os mineiros abriram o placar aos 19 minutos, com Dylan Borrero, após cobrança de escanteio. O empate do Verdão do Oeste foi marcado aos 28’, com Geuvânio. O lance só foi validado após análise do VAR, que flagrou o goleiro Everson tocando na bola além da linha de gol. No segundo tempo, Rodrigo Silva chutou e a bola explodiu no braço de Nathan Silva. Pênalti, que Mike cobrou aos 24 minutos para virar o placar. Na pressão, Sasha decretou os 2 a 2 aos 38 minutos.

Desfalcado, o Flamengo não aproveitou o tropeço do Galo e cedeu empate ao Red Bull Bragantino, por 1 a 1, em Bragança Paulista. Saiu na frente, com Pedro, aos 38 minutos do primeiro tempo, mas viu Artur, aos 13’ do segundo, deixar tudo igual. Ainda tem dois jogos a menos que o líder. O Bragantino, que somou 35, segue perto do G4, em sexto.

Os outros resultados foram: Atlético-GO 0 x 2 Athletico-PR; Sport 3 x 1 Juventude; Ceará 0 x 0 Internacional e Grêmio 2 x 2 Cuiabá. (Da Redação)