Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Cantillo festeja o primeiro gol pelo Corinthians e exalta Fiel

07 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo [email protected]
Colombiano encerrou
Colombiano encerrou "seca" de 67 jogos. (Crédito: RODRIGO COCA / AG. CORINTHIANS)

A vitória por 3 a 1 do Corinthians sobre o Bahia ficará marcada na memória do corintiano que voltou à Neo Química Arena depois de 586 dias e também na mente de Cantillo. Na noite de anteontem (5), o colombiano marcou seu primeiro gol com a camisa corintiana após 67 jogos. Foi o segundo da equipe, que fizera também com Róger Guedes de pênalti e selou o triunfo com Jô.

“Estou muito feliz pelo meu primeiro gol com essa camisa, sabemos o que representa. Todos trabalham para jogar, todos estão dispostos para o momento em que o treinador precisa. É uma competição sadia em um grupo que sabe o que quer”, disse o meio-campista, que entrou no time durante a suspensão de Gabriel, contra Palmeiras e Red Bull Bragantino, e não deve mais sair do grupo titular.

O meio-campista também falou sobre a chance de voltar a jogar com o apoio da Fiel. Pouco mais de 10 mil torcedores compareceram à Neo Química Arena e incentivaram o time. “É impressionante como fica o estádio”, exclamou.

O triunfo da terça havia levado o Corinthians ao G4. Mas o complemento da rodada, ontem (6), o empurrou para quinto lugar, atrás do Fortaleza, que venceu o Fluminense por 2 a 0 e foi a 39, em quarto. Invicto há dez partidas, o Timão volta a campo no sábado, quando enfrenta o Sport, às 16h30, na Arena Pernambuco, no Recife. O duelo é válido pela 25ª rodada. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)