Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Sara reforçará o Tricolor no clássico

06 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Meia está recuperado de uma amidalite.
Meia está recuperado de uma amidalite. (Crédito: RUBENS CHIRI / SAOPAULOFC.NET)

Em momento difícil na temporada, o São Paulo deve ter um bom reforço para o o clássico com o Santos, amanhã (7), no Morumbi, pela 24ª rodada do Brasileirão. O meia Gabriel Sara treinou normalmente ontem (5), no CT da Barra Funda, e mostrou estar totalmente recuperado de uma amidalite.

Sara foi desfalque na partida contra a Chapecoense, no fim de semana, porque apresentava um quadro de gripe. Apresentando melhora, ele até participou de parte do treino com bola na segunda. Ontem, esteve em todas as atividades, incluindo o treino tático orientado por Hernán Crespo.

Outro reforço é o lateral Orejuela, que treinou pelo segundo dia seguido com bola e deve ser incluído na lista de relacionados. O colombiano pode até ser o titular na lateral-direita porque Galeano cumprirá suspensão. E Igor Vinicius, opção para o setor, ainda se recupera de um trauma no olho.

O São Paulo é apenas o 13º colocado, com 28 pontos. Um tropeço no clássico pode aumentar a pressão sobre Crespo. O empate que o time cedeu à lanterna Chapecoense, por 1 a 1, domingo, na Arena Condá, quase causou a demissão do técnico.

Para o jogo, Crespo pode escalar o São Paulo com Tiago Volpi; Orejuela, Miranda, Léo e Welington; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara (Calleri); Luciano e Rigoni. (Da Redação)