Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Abel vê ‘mau jogo’ contra o Juventude

05 de Outubro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Tropeço em casa enfureceu o português.
Tropeço em casa enfureceu o português. (Crédito: CESAR GRECO / AG. PALMEIRAS (3/10/2021))

O empate com o Juventude, domingo (3), no Allianz Parque, por 1 a 1, pelo Brasileirão, deixou o técnico Abel Ferreira bravo com o time do Palmeiras. Em entrevista, o treinador português não economizou críticas aos seus jogadores. “Fizemos, na minha opinião, um mau jogo. Os números não mentem. Não posso entrar em campo e sofrer gol da forma que estamos a sofrer. Não posso ter 22 jogos e ter 26 gols sofridos. É falta de compromisso coletivo defensivo”, disse, enumerando defeitos da defesa.

“Não podemos sofrer o primeiro gol como sofremos. Foram avisados que iam procurar bola parada e transição, era fundamental ter segurança, paciência e velocidade. Foram avisados. Os números são claros como água. Temos média de gols sofridos de equipe de rebaixamento”, disparou.

O Palmeiras ficou a dez pontos do líder Atlético-MG, perdeu força na disputa do título e viu encostar o Flamengo, com um ponto a menos e dois jogos ainda por fazer. (Da Redação)

PALMEIRAS 1 X 1 JUVENTUDE

Palmeiras - Weverton; Gabriel Menino, Gustavo Gómez, Kuscevic e Jorge (Piquerez); Danilo (Deyverson), Zé Rafael (Felipe. Melo) e Scarpa; Rony, Luiz Adriano (Gabriel Veron) e Wesley (Dudu). Técnico: Abel Ferreira

Juventude - D. Friedrich; Michel, Quintero, V. Mendes e W. Matheus; Jadson, Dawhan e G. Castilho (Wescley); M. Vinicios, Roberson (F. Pacheco) e Capixaba (Didi). Técnico: Marquinhos Santos.

Gols - Guilherme Castilho, aos 5’, e Danilo, aos 28 minutos do 1º tempo

Árbitro - Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Cartões amarelos - Dudu e Jadson

Local - Allianz Parque, em São Paulo