Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vôlei feminino

Vôlei Sorocaba dá adeus à Copa São Paulo nas semifinais

Equipe comandada por Clóvis Granado acabou derrotada novamente no domingo (3) pelo Sesi Bauru

04 de Outubro de 2021 às 15:08
Da Redação [email protected]
Equipe perdeu do Sesi/Bauru no 1º jogo da semi.
Sorocaba/Sesi se despediu da Copa São Paulo nas semifinais (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (29/9/2021))

Não deu para a equipe de vôlei feminina do Sorocaba/Sesi. No último domingo (3), o time foi até Bauru e perdeu o segundo jogo da semifinal da Copa São Paulo para o Sesi da cidade por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/17 e 25/18, dando adeus ao sonho de disputar a grande final. Do outro lado da chave, o Vôlei Taubaté venceu o São José.

No primeiro jogo da semifinal, disputado no dia 29 no Sesi de Sorocaba, o placar já havia sido de 3 a 0 para as bauruenses. Assim, as sorocabanas precisavam não só vencer essa segunda partida, como também um golden set -- set único de 25 pontos para desempate. Não foi preciso.

Mesmo com a eliminação, a comissão técnica e as jogadoras têm motivos para comemorar. Apresentada oficialmente no dia 1º de setembro, o Sorocaba/Sesi chegou às semifinais da Copa São Paulo com apenas oito semanas de trabalho, plantando uma sementinha para a disputa de outros torneios ainda neste ano.

Para chegar até ali, o time contou com ajuda da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), além do Sesi, Padaria Real e, mais recentemente, o Colégio Politécnico.

A grande final da Copa São Paulo será disputada por Sesi Bauru e Vôlei Taubaté também em dois jogos, ainda a serem definidos dias e horários.