Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futsal

Magnus volta a jogar após ‘miniférias’

25 de Setembro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
(Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL)

Depois de 15 dias fora das quadras, o Magnus volta a jogar hoje (25), às 17h, diante do Real Madruga/Araçatuba, na Arena Sorocaba, em partida válida pela segunda fase do Campeonato Paulista de Futsal. Com os portões fechados por conta da Covid-19, o duelo poderá ser acompanhado pelo canal do clube no YouTube e também pela Rádio Magnus.

A última vez que o time atuou foi no dia 9 de setembro, quando venceu o Aroeira por 4 a 0, com gols de Danilo Baron, Alisson (duas vezes) e Charuto, pela primeira rodada da segunda fase. Antes disso, a equipe havia batido o Corinthians por 2 a 1 na decisão do primeiro turno -- a competição é dividida em duas partes e, se o campeão do segundo turno for diferente do primeiro, haverá um confronto entre as duas equipes para decidir quem fica com o título.

O técnico Ricardinho não contará com quatro nomes: o goleiro Djony, o fixo Rodrigo e os alas Leozinho e Leandro Lino. Eles estão com a seleção brasileira na disputa da Copa do Mundo de Futsal na Lituânia. O Brasil está nas quartas de final e, amanhã (26), enfrenta o Marrocos, às 10h. (Da Redação)