Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Felipe Melo prevê ‘guerra’ no dérbi

24 de Setembro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Felipe Melo.
Felipe Melo. (Crédito: CESAR GRECO / AG. PALMEIRAS (21/9/2021))

O técnico Abel Ferreira ainda não definiu se poupará alguns titulares do Palmeiras no clássico com o Corinthians, sábado, visando o confronto de volta da semifinal da Copa Libertadores com o Atlético-MG, no dia 28. Titular contra os mineiros no Allianz Parque, o volante Felipe Melo não minimiza a importância do jogo e fala em “guerra” contra o arquirrival.

“Vamos trabalhar para manter o retrospecto recente positivo, mas temos de manter também a humildade, a cabeça no lugar e entender que é uma guerra contra nosso maior rival. São jogos que definem campeonatos, elenco, treinadorà”, disse. O técnico Vagner Mancini caiu no rival justamente após tropeço de 2 a 0 este ano.

Felipe Melo não quer deixar o Corinthians se reerguer justo no dérbi. “Passamos por um momento que ficamos alguns jogos sem vencê-los e foi muito difícil. Agora conseguimos mudar e estamos trabalhando bastante porque sabemos que essa sequência de partidas importantes vai mudar o panorama da nossa temporada e esperamos que seja para o bem.”

São sete jogos de invencibilidade do Palmeiras no clássico e três vitórias em quatro duelos no ano, com nove gols marcados e somente três sofridos. (Da Redação)