Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Dudu responde ao ‘pito’ de Abel

23 de Setembro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Atacante foi substituído por Wesley e não gostou.
Atacante foi substituído por Wesley e não gostou. (Crédito: ANDRE PENNER / POOL / AFP (21/9/2021))

No dia seguinte ao empate sem gols com o Atlético-MG, pela semifinal da Copa Libertadores, a irritação de Dudu ao ser substituído por Wesley no segundo tempo ainda repercutia no Palmeiras. O técnico Abel Ferreira falou sobre o episódio em entrevista coletiva e o atacante usou as redes sociais para se posicionar. Ao sair de campo, ele mostrou irritação e, sentado no banco de reservas, jogou as caneleiras no gramado.

O treinador português considera que a insatisfação pode ter sido motivada pela performance abaixo do esperado. “Ele deve ter ficado chateado com a performance do jogo dele. Ele sabe que pode fazer mais, que pode criar mais, talvez tenha ficado chateado com o rendimento dele não ter sido o melhor”, opinou após o apito final. “Tenho que ver as imagens, o que ele fez, qual a intenção que fez e conversar. Resolvemos conversando frente a frente”, garantiu.

Já o atacante se posicionou nas redes sociais. “Infelizmente, não conquistamos a vitória, mas foi um resultado importante e sei que podemos jogar melhor na semana que vem. O Palmeiras é muito maior do que todos, sim, claro! E quem está no clube há anos e anos, como eu, sabe muito bem disso”, escreveu Dudu em seu Instagram. (Da Redação)