Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Tricolor x Coelho: jogo de ‘6 pontos’

22 de Setembro de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo [email protected]
Galeano joga na lateral direita.
Galeano joga na lateral direita. (Crédito: ERICO LEONAN / SAOPAULOFC.NET)

Em um confronto direto na briga contra o rebaixamento, o São Paulo recebe hoje (22) o América-MG, às 20h30, no Morumbi, em jogo adiado pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O técnico Hernán Crespo deve apostar em Rigoni e Luciano, dupla de ataque responsável pelos gols na vitória sobre o Atlético-GO, domingo, por 2 a 1.

O resultado fez o São Paulo abrir três pontos de folga para o primeiro integrante da zona de risco, o Grêmio, em 17º, e também para o América-MG, o 18º. A equipe do Morumbi soma 25 pontos contra 22 dos rivais.

Crespo tem à disposição, no banco, Jonathan Calleri e Marquinhos. O argentino fez sua reestreia no último jogo, quando atuou por 15 minutos. E o jovem, que estava indo bem até sofrer um estiramento muscular na coxa esquerda, será relacionado pela primeira vez desde o começo de agosto, quando se machucou no clássico com o Palmeiras.

Com mais opções para armar o time, Crespo demonstra otimismo em recuperar o São Paulo no Brasileirão e até mesmo conseguir uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Galeano vai ocupar o lugar de Igor Vinicius na lateral e Miranda volta após cumprir suspensão para atuar ao lado de Arboleda na defesa. Léo está suspenso.

Há três jogos sem perder, o América-MG não terá Lucas Kal, que é jogador do São Paulo. Zé Ricardo deve ganhar uma chance. No ataque, Vagner Mancini terá o retorno de Felipe Azevedo, que cumpriu suspensão no empate contra o Corinthians. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)

SÃO PAULO x AMÉRICA-MG

São Paulo - Tiago Volpi; Galeano, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Luciano. Técnico: Hernán Crespo

América-MG - Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Ribamar. Técnico: Vagner Mancini

Árbitro - Braulio da Silva (SC)

Horário - 20h30

Local - Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)