Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa Lisoboxe

Sorocabanos ganham medalhas

22 de Setembro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Ghimper Academias/PMS terminou na segunda colocação geral.
Ghimper Academias/PMS terminou na segunda colocação geral. (Crédito: DIVULGAÇÃO / LISOBOXE)

A Copa Lisoboxe, realizada entre os meses de agosto e setembro em Sorocaba, chegou ao fim no último sábado (18), com 14 lutas na rodada final e cinco medalhas para a Liga Sorocabana de Boxe: duas de ouro, para Leandro Coelho (até 60kg) e Luiz Carvalho (até 80kg); duas de prata, para Gilberto Cunha (até 60kg) e Vitor da Conceição (até 92kg); e uma de bronze, para David Guedes (até 86kg).

O torneio foi realizado pela Liga Sorocabana de Boxe em conjunto com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), Ghimper Academias e com o apoio das empresas MKS Combate e Adidas Brasil, que premiaram os atletas com bandagens e um kit especial para a melhor luta da rodada, eleita pelos telespectadores.

A equipe Ghimper Academias/Prefeitura de Sorocaba terminou a competição em segundo lugar no pódio geral das equipes, enquanto o Coliseu/Marinha do Brasil, de São Paulo, ficou com a primeira colocação. É válido lembrar, por fim, que o professor Vladimir Juliano de Godoi, fundador da equipe, também é treinador do medalhista olímpico em Tóquio Abner Teixeira. (Da Redação)

MEDALHAS

Ouro
Leandro Coelho (até 60kg)
Luiz Carvalho (até 80kg)

Prata
Gilberto Cunha (até 60kg)
Vitor da Conceição (até 92kg)

Bronze
David Guedes (até 86kg)