Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Francês

Messi não joga hoje contra o Metz

22 de Setembro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
O argentino não gostou de ser substituído domingo.
O argentino não gostou de ser substituído domingo. (Crédito: FRANCK FIFE / AFP (19/9/2021))

O Paris Saint-Germain não terá em campo hoje (22), contra o Metz, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Francês, um de seus principais astros do elenco. Substituído na reta final do duelo contra o Lyon, no último domingo, Lionel Messi sofreu sua primeira lesão desde a chegada ao PSG e o clube emitiu ontem (21) um comunicado oficial anunciando que o argentino tem um problema ósseo no joelho esquerdo.

Messi realizou uma ressonância magnética no joelho esquerdo depois de receber uma pancada no local. O exame encontrou sinais de uma contusão óssea e o astro precisará passar por uma nova avaliação amanhã (23) para saber se houve evolução de seu quadro clínico.

A notícia da lesão de Messi surge justamente depois de o técnico argentino Mauricio Pochettino substitui-lo aos 31 minutos do segundo tempo do duelo contra o Lyon, quando os dois times empatavam por 1 a 1, em uma troca com o lateral-direito marroquino Hakimi que gerou polêmica. O astro demonstrou incômodo ao deixar o campo. (Da Redação)