Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Sylvinho tem ‘pressa’ após 3º empate

21 de Setembro de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo [email protected]
Recém-chegado ao Timão, Giuliano marcou pela 1ª vez.
Recém-chegado ao Timão, Giuliano marcou pela 1ª vez. (Crédito: RODRIGO COCA / AG. CORINTHIANS (19/9/2021))

Após três empates seguidos do Corinthians, o último deles contra o América-MG, domingo (19), o técnico Sylvinho terá que lidar com grande pressão durante esta semana, já que o jogo de sábado, pela 22ª rodada do Brasileirão, será o clássico com o Palmeiras. Ainda sem conseguir extrair o melhor dos reforços que chegaram na última janela de transferências, o treinador não descarta fazer mudanças mais drásticas no time, pois sabe que é preciso ter pressa para que os investimentos feitos pelo clube tragam resultados.

Contra o Coelho, Sylvinho teve todos os principais jogadores à disposição, inclusive Willian, que estreou como titular e participou da jogada que originou o gol corintiano. Giuliano e Róger Guedes também começaram jogando, enquanto Renato Augusto entrou apenas no segundo tempo.

“O cenário ideal é um time que saiba se defender bem e um time que saiba construir bem, é uma conexão de atletas que a gente vai construindo, com calma, tranquilidade. Obviamente, o campeonato está andando e a gente tem pressa, evidentemente, mas respeitando o limite dos atletas, de tudo o que tem ocorrido, agora trabalhando com muito afinco, muita dedicação”, avaliou. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)

CORINTHIANS 1 x 1 AMÉRICA-MG

Corinthians - Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano (Luan), Willian (Renato Augusto) e Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito); Róger Guedes e Jô. Técnico: Sylvinho

América-MG - Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Anderson Jesus e Marlon (Alan Ruschel); Lucas Kal (Zé Ricardo) Juninho e Alê; Ademir (Marcelo Toscano), Zárate (Yan Sasse) e Ribamar (Rodolfo). Técnico: Vagner Mancini

Gols - Marlon, aos seis, e Giuliano, aos 16’ do 1ºT

Cartão vermelho - Gabriel

Ábritro - Sávio Pereira Sampaio (DF)

Local - Neo Química Arena, em São Paulo (SP)