Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vôlei feminino

Sorocaba perde e vai ‘secar’ adversários

17 de Setembro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Sorocaba/Sesi é comandado por Clóvis Granado.
Sorocaba/Sesi é comandado por Clóvis Granado. (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (3/9/2021))

O Sorocaba/Sesi perdeu ontem (16) do Sesi/Bauru pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 1a Divisão -- Copa SP. Jogando em Bauru, as comandadas de Clóvis Granado perderam de 3 sets a 0, com parciais de 14/25, 22/25 e 19/25. No entanto, ainda podem se classificar para a próxima fase, a depender de resultados do final de semana.

“Não jogamos muito bem no primeiro set. O Sesi/Bauru está invicto, é uma equipe muito alta, coesa, que está treinando desde maio, mas conseguimos igualar no segundo e terceiro sets, lembrando que estamos apenas na oitava semana de treinos”, avaliou o técnico.

“Mas estou feliz, jogamos de igual para igual. Em nenhum momento baixamos a guarda para o time deles, mas erramos muito nos passes. Estou muito feliz com essa retomada do vôlei em Sorocaba. Em 2022, a história vai ser diferente”, complementou.

A equipe é a terceira colocada na tabela, sendo que quatro equipes passam para a próxima etapa. Santos e Guarujá, abaixo de Sorocaba na classificação, ainda jogam no final de semana. A campanha é de duas vitórias (Guarujá e Realizar, de Santos) e três derrotas (Taubaté, São José e Sesi/Bauru). (Da Redação)