Buscar no Cruzeiro

Buscar

Saúde

Pelé tem alta da UTI e continua em recuperação no hospital

No dia 4 deste mês, o Rei foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon direito, descoberto durante exames de rotina

15 de Setembro de 2021 às 13:59
Da Redação [email protected]
Após quase um mês internado em São Paulo, Pelé receberá alta nesta quinta-feira
Após quase um mês internado em São Paulo, Pelé receberá alta nesta quinta-feira (Crédito: )

O tricampeão de futebol Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas continua em recuperação no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Segundo boletim médico divulgado na tarde de ontem (14), o ex-jogador "apresenta boa condição clínica".

No dia 4 deste mês, Pelé foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon direito, descoberto durante exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina, e o material retirado foi encaminhado para análise patológica. Inicialmente, a previsão era que o ex-jogador, que tem 80 anos, recebesse alta da UTI no dia 7.

Depois do boletim divulgado, Pelé publicou uma mensagem em suas redes sociais tranquilizando os fãs. "Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!", escreveu. (Com informações da Agência Brasil)