Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Derrotado, São Paulo pensa no Fortaleza

14 de Setembro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
(Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc)

O lateral-esquerdo Reinaldo deixou o gramado do Maracanã, anteontem (12), visivelmente abalado com a derrota por 2 a 1 sofrida pelo São Paulo na partida contra o Fluminense, pela 20ª rodada do Brasileirão -- a primeira do segundo turno. Ele ajudou o seu time a equilibrar o jogo marcando, de pênalti, o gol do empate; mas viu o outro Tricolor, o das Laranjeiras, sair com a vitória.

“Infelizmente, não conseguimos acertar o gol para empatar ou quem sabe virar, mas agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo que é muito importante, pela Copa do Brasil. Temos que pensar nesse jogo e buscar a classificação”, disse Reinaldo, já mudando o foco para o duelo decisivo de amanhã (15), contra o Fortaleza, pela rodada de volta das quartas de final.

A vaga nas semifinais será disputada no Castelão. No final de agosto, os dois times se enfrentaram no Morumbi e empataram por 2 a 2, por isso ambos precisam de uma vitória simples para avançar. Qualquer empate leva a decisão aos pênaltis. (Da Redação)

FLUMINENSE 2 x 1 SÃO PAULO

Fluminense - Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Yago Felipe e Nonato (Wellington); Luiz Henrique (Samuel Xavier), Fred (Bobadilla) e Caio Paulista (David Braz). Técnico: Marcão

São Paulo - Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Galeano (Rigoni), Luan (Benítez), Gabriel Sara (Rodrigo Nestor), Igor Gomes (Gabriel Neves) e Reinaldo; Luciano e Pablo (Vitor Bueno). Técnico: Hernán Crespo

Gols - Nino, aos 4; Reinaldo (pênalti), aos 14, e Luiz Henrique, aos 20 minutos do 2º tempo

Cartões amarelos - Nino, Fred, Luccas Claro, André, Bobadilla, Miranda, Rigoni, Gabriel Neves e Igor Gomes

Árbitro - Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Local - Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)