Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Timão revê o ‘indigesto’ Atlético-GO

12 de Setembro de 2021 às 00:01
Estadão Conteúdo [email protected]
Willian estreia no jogo com o América-MG.
Willian estreia no jogo com o América-MG. (Crédito: RODRIGO COCA / AGÊNCIA CORINTHIANS)

Com os reforços de Willian, Renato Augusto, Roger Guedes e Giuliano, o Corinthians pretende fazer um segundo turno de Campeonato Brasileiro mais sólido do que foi o primeiro. E o passo inicial em busca dessa boa campanha será dado contra o Atlético-GO, hoje, às 18h15 (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. Será o reencontro de Sylvinho contra a equipe que enfrentou em sua estreia pelo Corinthians.

O Corinthians está em sexto com 28 pontos, enquanto o Atlético-GO, com um jogo a menos, ocupa a oitava posição, com 25. Além de não ter vencido o Dragão este ano, o Corinthians foi incapaz de superar a defesa da equipe goianiense nas três partidas disputadas pelas duas equipes em 2021. Foram duas derrotas (0 x 1 e 0 x 2 na Neo Química Arena) e um empate sem gols no jogo de volta da Copa do Brasil que eliminou o Corinthians da competição. A equipe de Sylvinho que viaja para Goiânia, contudo, é bem diferente das escalações que entraram em campo nos duelos anteriores.

O atacante Willian vem treinando com a equipe, mas terá sua reestreia pelo Corinthians adiada, uma vez que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) alertou ontem que o atleta ingressou no Brasil com passagem pelo Reino Unido nos últimos 14 dias antes de sua chegada e, por isso, está em período de quarentena, de acordo com as regras do governo para a pandemia de Covid-19. (Estadão Conteúdo)

ATLÉTICO-GO X CORINTHIANS

Atlético-GO - Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Baralhas e João Paulo; Arnaldo (Ronald), Zé Roberto e Natanael (Toró). Técnico: Eduardo Barroca

Corinthians - Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Jô. Técnico:Sylvinho

Árbitro - Antonio Dib Moraes de Souza

Local - Goiânia

Horário - 18h15