Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Jô e Willian jogarão contra o Atlético-GO

11 de Setembro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
O meia Willian e o volante Gabriel.
O meia Willian e o volante Gabriel. (Crédito: Felipe Szpak / Ag. Corinthians)

No CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na manhã de ontem (10) à preparação para o duelo diante do Atlético-GO, que acontecerá amanhã (10), às 18h15, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade na atividade foi a volta de Jô.

Jô havia sido liberado do treino de quinta-feira por conta da morte do sogro, e retornou às atividades ontem com o restante do grupo. Os atletas fizeram um trabalho de passes e marcação em espaço reduzido. Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade tática com foco no perde-pressiona.

O meia Willian participou de mais uma atividade. É provável que ele seja titular em Goiânia. O meio-campista Adson segue em transição do departamento médico.

Lucas Belezi, zagueiro do sub-20, completou o treino e vive a expectativa de ser relacionado. Isso porque Sylvinho vai precisar de um zagueiro no banco. Gil, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga em Goiânia e deve ser substituído por Raul. Léo Santos é outra opção para o setor. (Da Redação)