Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Gómez treina com Verdão para encarar o Flamengo

11 de Setembro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Zagueiro Gustavo Gómez.
Zagueiro Gustavo Gómez. (Crédito: CESAR GRECO / AG. PALMEIRAS (6/7/2021))

O Palmeiras volta a campo amanhã (12), às 16h, contra o Flamengo, no Allianz Parque, pelo Brasileirão, após 15 dias sem partidas -- desde a vitória sobre o Athletico-PR, no dia 28 de agosto, por 2 a 1. E o penúltimo treino antes do jogo teve o retorno de Gustavo Gómez. O zagueiro foi reintegrado ao grupo alviverde ontem (10), depois de servir a seleção do Paraguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar.

Gómez estava suspenso e não enfrentou a Venezuela no último compromisso do Paraguai. Descansado, ele retornou a São Paulo e se juntou aos companheiros. “Todo jogador trabalha para ser convocado por sua seleção e agora estou feliz por voltar a treinar com os meus companheiros. Estamos muito focados para o jogo importante contra o Flamengo”, afirmou.

Já o goleiro Weverton e o lateral-esquerdo Piquerez, que estavam com as seleções de Brasil e Uruguai, respectivamente, também regressaram ontem, mas fizeram um trabalho à parte no período da tarde. Vice-líder do Brasileirão, com 35 pontos, quatro atrás do Atlético-MG, o Verdão faz o trabalho final hoje (11). (Da Redação)