Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vôlei feminino

Sesi joga contra o Realizar em Santos

11 de Setembro de 2021 às 00:01
Marina Bufon [email protected]
Sorocabanas contabilizam uma vitória e uma derrota.
Sorocabanas contabilizam uma vitória e uma derrota. (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (3/9/2021))

O Sorocaba/Sesi disputa hoje (11) a terceira rodada do Campeonato Paulista -- 1ª Divisão (Copa São Paulo). O adversário, às 11h, será o Realizar, de Santos. A partida será a primeira da equipe fora de casa, no ginásio do Tênis Clube de Santos, no litoral paulista.

O Sorocaba vem de uma derrota por 3 sets a 0 para a forte equipe do Taubaté, no último domingo (5), no Sesi, e, para piorar, ainda perdeu a ponta de rede e capitã Iannaê por lesão. No lugar dela, a atleta juvenil Lariany foi a escolhida.

“Não fizemos uma boa partida contra o Taubaté, perdemos por lesão a ponta de rede e capitã da equipe Iannaê e quem entrará no lugar dela é a atleta juvenil Lariany. Fizemos algumas correções nos últimos treinos, principalmente no nosso side out (passe, levantamento e ataque), e vamos em busca da reabilitação dentro da competição. Nosso grande objetivo nesta primeira temporada é classificar o time para a semifinal”, garantiu o técnico Clóvis Granado.

Apesar de já ter definido Lariany no lugar de Iannaê, outra dúvida surgiu para o treinador: no treino de quinta-feira, a meio de rede Maria Fernanda sofreu uma entorse no tornozelo direito e está realizando tratamento intensivo, porém com possibilidade remota de jogar. Granado esperará até pouco antes da partida para definir o time titular, portanto. Neste momento, o Sorocaba/Sesi é o terceiro colocado na tabela da Copa São Paulo. (Marina Bufon)