Buscar no Cruzeiro

Buscar

Liga Paulista de Futsal

Magnus goleia o Aroeira por 4 a 0

10 de Setembro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Equipe de Sorocaba começou bem o 2º turno.
Equipe de Sorocaba começou bem o 2º turno. (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (9/9/2021))

O Magnus Futsal abriu a segunda fase do Campeonato Paulista na noite de ontem (9) e, jogando em casa, venceu o Aroeira Futsal pelo placar de 4 a 0. Depois de garantir o título do primeiro turno, o time sorocabano somou seus primeiros três pontos desta etapa no Grupo A. Quem balançou as redes foram os pivôs Charuto e Alisson (duas vezes) e o ala Danilo Baron.

Com domínio completo das ações ofensivas, os mandantes partiram para o ataque e pressionaram a saída de bola do adversário. Aproveitando bola solta na área, Alisson antecipou a defesa e abriu o placar. Depois de muito insistir veio o segundo gol. Charuto ganhou a dividida na área e a bola acabou entrando.

Na segunda etapa, seguiu a pressão e o domínio dos sorocabanos. Controlando o ritmo, a equipe da casa chegou ao terceiro gol com Danilo Baron. O camisa 7 recebeu pela ala e de primeira e acertou o ângulo para anotar um golaço. Na sequência, Alisson fez o giro e soltou a bomba novamente no ângulo, sem chances para o goleiro.

O Magnus Futsal agora aproveita uma breve pausa em seu calendário em virtude da disputa da Copa do Mundo de Futsal que terá início na próxima semana. (Da Redação)