Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Welington pode reforçar o São Paulo

10 de Setembro de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo [email protected]
Lateral havia sofrido lesão na coxa.
Lateral havia sofrido lesão na coxa. (Crédito: STAFF IMAGES / CONMEBOL (20/8/2021))

O lateral-esquerdo Welington poderá ser a novidade do time do São Paulo, domingo (12), no Rio, diante do Fluminense, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O atleta treinou normalmente com o restante do elenco ontem (9) e está recuperado de uma lesão sofrida na coxa, que o deixou de fora da equipe por cinco partidas.

O atacante Rigoni e zagueiro Arboleda também participaram do treino. Marquinhos ainda deve ficar de fora da partida. Todos se recuperam de contusões.

Hernán Crespo teve a semana toda para treinamentos, mas ainda não sabe se poderá contar com Calleri e Gabriel Neves, que ainda não tiveram seus registros publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Suspenso, o lateral Igor Vinicius está fora. A vaga será preenchida por Daniel Alves, que vai se reapresentar após a seleção brasileira ter enfrentado ontem o Peru, no Recife, pelas Eliminatórias da Copa do Catar. O São Paulo soma 22 pontos no Brasileiro e está na 15ª posição, após 18 jogos disputados. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)