Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Willian pode reestrear domingo no Timão

10 de Setembro de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo [email protected]
Corinthians treinou sob chuva no CT.
Corinthians treinou sob chuva no CT. (Crédito: RODRIGO COCA / AG. CORINTHIANS (9/9/2021))

O meia Willian participou ontem (9) de mais um treino com o elenco do Corinthians e deverá fazer sua reestreia no domingo (12), em Goiânia, diante do Atlético-GO, às 18h15, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia, que atuou pela última vez pelo Corinthians em 2007, participou de um aquecimento, um trabalho de perde-pressiona e depois de jogadas de ataque, debaixo de muita chuva, no CT Joaquim Grava, sob orientação do técnico Sylvinho.

Os atletas que atuaram no empate, por 1 a 1, diante do Juventude, na terça-feira, fizeram exercícios com bola e depois trabalhos regenerativos. O atacante Jô foi liberado por causa do falecimento de seu sogro. Já a participação do meio-campista Adson não é certa, pela lesão na perna esquerda que o deixou de fora das últimas duas partidas. Ele participou do aquecimento e, depois, fez um treino com bola.

Uma provável escalação poderá ter: Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Jô. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)