Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vôlei Feminino

Sorocaba/Sesi faz estreia na Copa SP

03 de Setembro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Elenco do novo time foi apresentado anteontem.
Elenco do novo time foi apresentado anteontem. (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (1/9/2021))

A equipe adulta de vôlei feminino do Sorocaba/Sesi estreia hoje (3) no Campeonato Paulista da 1ª Divisão -- Copa São Paulo. A partida será às 15h, no ginásio do Sesi, contra o Guarujá -- que já tem três partidas realizadas na competição, com duas derrotas e uma vitória. O jogo será transmitido pelo Instagram da equipe: @renasce.voleibol.sorocaba. O protocolo da Federação Paulista de Volleyball (FPV) ainda não prevê a entrada de público.

A Copa SP conta com seis equipes, que jogam em turno único e disputam quatro vagas para a semifinal, em partidas de playoff.

Comandado pelo técnico Clóvis Granado, o time entra em quadra com a seguinte formação: Beatriz, Isabela, Ana Lúcia, Maria Fernanda, Hillary, a líbero Mariana e a capitã da equipe Iannae. Ficam, ainda, à disposição do técnico: Maria Eduarda, Ana Luísa, Isabela Maria, Manoela, Isabela Maria e Yasmin.

“Treinamos muito forte essa última semana, principalmente nosso sistema bloqueio/defesa. Infelizmente não tivemos o tempo necessário para preparar a equipe do jeito que gostaríamos, e nem fazer amistosos. Mas o time sabe da responsabilidade de representar Sorocaba no Paulista. A estreia sempre tem um pouco de ansiedade, mas tenho certeza que nossa equipe vai entrar em quadra determinada e em busca da vitória”, comentou Granado. (Da Redação)