Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulista de Futsal

Magnus e Timão decidem 1º turno

02 de Setembro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Times são rivais ferrenhos no futsal brasileiro.
Times são rivais ferrenhos no futsal brasileiro. (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (17/6/2021))

O Magnus recebe hoje (2), às 17h, o time do Corinthians para a grande final do primeiro turno do Campeonato Paulista de Futsal. Por ter tido melhor campanha, o Sorocaba jogará em sua arena e tem a vantagem do empate em caso de prorrogação. O duelo terá transmissão ao vivo pelo canal do time no YouTube.

As duas equipes chegam para a decisão invictos: o Magnus soma seis vitórias e um empate, enquanto os alvinegros, que atuaram com o elenco sub-20, têm cinco vitórias e duas igualdades no placar. Vale lembrar que a equipe comandada por Ricardinho não terá quatro atletas à disposição: Djony, Leandro Lino, Rodrigo e Leozinho, que estão com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo da modalidade.

O Paulista de Futsal passou por uma reformulação e, por conta disso, foi separado em duas fases. Na primeira, os times se enfrentaram entre si dentro do mesmo grupo, com os quatro melhores avançando para o mata-mata em jogos únicos.

Já na segunda fase, os times enfrentam os oponentes da outra chave, seguindo a mesma lógica até a grande decisão. Em caso de campeões diferentes em cada fase, haverá uma disputa final em jogos de ida e volta. (Da Redação)