Buscar no Cruzeiro

Buscar

Basquete

LSB acerta com Gabriel Assunção para sequência do estadual

Lateral chega para trazer mais opções ofensivas à equipe, que ainda não venceu no Campeonato Paulista Masculino

31 de Agosto de 2021 às 15:21
Da Redação [email protected]
Gabriel Assunção, de 23 anos e 1,94m, já atuou por CR Flamengo e AD Brusque
Gabriel Assunção, de 23 anos e 1,94m, já atuou por CR Flamengo e AD Brusque (Crédito: Divulgação)

A Liga Somos Basquete (LSB) acertou a contratação do lateral Gabriel Assunção para a sequência do Campeonato Paulista Masculino – 2021. Na visão do técnico Rinaldo Rodrigues, o jogador chega para somar e trazer mais opções ofensivas durante os jogos.

“Trata-se de um jogador com bom arremesso, alto e que já atuou pelo CR Flamengo, além da passagem pela AD Brusque. A nossa expectativa é que ele se adapte logo ao time e ao campeonato, já pensando no estadual e na sequência da temporada”, comentou o comandante da LSB.

Já Gabriel Assunção não vê a hora de vestir a camisa da nova equipe. “Estou bastante ansioso para chegar e começar a trabalhar. Se pudesse, já jogaria no dia da minha chegada. Acredito que temos gente e estrutura para fazermos um bom campeonato. Espero conquistar os objetivos da instituição e fazer parte de um pedaço da história da LSB”, relatou o lateral, de 23 anos e 1,94m.

Além dele, a LSB já havia acertado o retorno do também lateral Rafael Castellón, que está integrado ao elenco e já atuou. Sobre o Paulista, a equipe sorocabana ainda não venceu: foram, até agora, sete partidas e sete derrotas. O próximo compromisso será na quinta-feira (2), às 19h30, diante do SESI-SP/Franca Basquete, no SESI, em Votorantim.