Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vôlei feminino

Vôlei Sorocaba anuncia mais três reforços para o Campeonato Paulista

As meios de rede Fernanda Borodiak e Maria Fernanda e a levantadora Isabela Malvino são os novos nomes do time

27 de Agosto de 2021 às 19:08
Da Redação [email protected]
Agora, são 13 atletas, restando apenas três vagas para a disputa do Campeonato Paulista da 1ª Divisão
Agora, são 13 atletas, restando apenas três vagas para a disputa do Campeonato Paulista da 1ª Divisão (Crédito: Divulgação)

A equipe de vôlei feminino Sorocaba/SESI está quase completa. Nesta sexta (27), mais três jogadoras foram apresentadas: as meios de rede Fernanda Borodiak e Maria Fernanda, além da levantadora Isabela Malvino. Agora, são 13 atletas, restando apenas três vagas para a disputa do Campeonato Paulista da 1ª Divisão (Copa SP).

Fernanda de Souza Borodiak, de 17 anos, é natural de Sorocaba. Aluna da escola do SESI, iniciou sua carreira no Programa Atleta do Futuro e, em seguida, defendeu a equipe da FEFISO/ACM, onde participou de diversas competições da Secretaria de Esportes do Governo do Estado e da Liga de Voleibol de Sorocaba e Região.

Maria Fernanda de Almeida Correia, a Nanda, tem 18 anos e iniciou sua carreira aos oito anos na cidade de Inconfidentes (MG), seguindo depois para São José do Rio Pardo, Pedreira e Lavras Tenis Clube, conquistando diversos títulos por onde passou. Por fim, Isabella Oliveira Malvino tem 16 anos e iniciou sua carreira na Seleção Municipal de Boituva, disputando alguns campeonatos regionais.

Elas se juntam ao elenco formado pela levantadora Bia, as líberos Marianna e Maria Eduarda, a oposta Manuela, as ponteiras Hillary, Isabela Maria, Lariany e Iannaê e as meio de rede Thainara e Ana Lúcia. O time é comandado pelo experiente Clóvis Granado e será patrocinado, até o final do ano, pela Padaria Real.

A estreia da equipe no Campeonato Paulista da 1ª Divisão (Copa SP) será no dia 3 de setembro, às 15h, no ginásio do SESI, em Sorocaba, diante do Guarujá. A apresentação oficial da equipe será no dia dois dias antes, na Prefeitura de Sorocaba, às 12h.