Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa do Brasil

Paulistas largam mal

27 de Agosto de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Crespo, técnico do Tricolor.
Crespo, técnico do Tricolor. (Crédito: RUBENS CHIRI / SAOPAULOFC.NET (25/8/2021))

A rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil foi ruim para os times paulistas. Anteontem (25), no Morumbi, o São Paulo vencia por 2 a 0 mas cedeu o empate por 2 a 2 para o Fortaleza. O técnico Hernán Crespo evitou críticas e lamentou o placar.

“Era o momento de um time que merecia ganhar o jogo, uma pena a situação. Com o 2 a 0 teríamos uma boa vantagem. Isso não aconteceu. Vamos ter que conquistar se quisermos chegar às semifinais no jogo de volta”, disse o treinador, sem querer comentar a falha do goleiro Volpi no primeiro gol do Fortaleza. Ele admitiu, ainda, que o time sentiu muito a parte física.

O Santos, por sua vez, perdeu do Athletico-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba. O técnico Fernando Diniz distribuiu críticas à arbitragem por conta de lance polêmico que envolveu o atacante Renato Kayzer, aos 20 minutos da etapa final, no qual o atacante do Athletico-PR dominou a bola com o braço.

“A arbitragem foi determinante hoje (quarta), e foi na Vila Belmiro (contra o Inter). A gente vive uma crise de critério e identidade da arbitragem e no VAR. O pênalti de hoje (quarta) foi na época que eu jogava, na época do Pelé”, disse. Ele foi até o árbitro Marcelo de Lima Henrique após o apito final da partida.

Os jogos da volta serão disputados nos dias 14 e 15 de setembro, na Vila Belmiro e em Fortaleza, respectivamente. (Da Redação)