Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulista de Basquete

LSB visita o Mogi precisando ganhar

27 de Agosto de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Equipe está na lanterna da competição.
Equipe está na lanterna da competição. (Crédito: CAROL BERTOLLI / LSB (25/8/2021))

A Liga Somos Basquete (LSB) tentará, mais uma vez, sua primeira vitória no Campeonato Paulista Masculino -- 2021. O adversário será o Mogi das Cruzes Basquete, hoje (27), às 20h, no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, pela sétima rodada da fase inicial do torneio. O jogo, de recuperação para ambos os times, terá transmissão ao vivo pela TV FPB.

“Nosso time fez um bom primeiro tempo diante do EC Pinheiros, mas depois tivemos um apagão de sete minutos e precisamos corrigir isso. Sabemos que teríamos dificuldades na competição, mas sempre atuamos com muita luta, tanto é que na partida anterior tivemos um crescimento defensivo”, iniciou o técnico Rinaldo Rodrigues.

“O nosso ataque, no entanto, continua com muita dificuldade e tem faltado qualidade na conclusão das jogadas. Precisamos acertar isso, treinando mais ainda”, complementou.

A LSB ainda não conseguiu vencer no Paulista. Até agora são seis derrotas, a última delas sofrida diante do EC Pinheiros, na última quarta (25), por 65 a 49. Antes, caiu diante de São Paulo, Rio Claro, Paulistano, Bauru e Osasco. Com isso, o time sorocabano é o lanterna da competição. Do outro lado, o Mogi das Cruzes, na sétima colocação, também vem de derrota, mas para o Rio Claro Basquete. (Da Redação)