Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Timão treina com três desfalques

26 de Agosto de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo [email protected]
O meio-campista Renato Augusto.
O meio-campista Renato Augusto. (Crédito: RODRIGO COCA / AG. CORINTHIANS (19/8/2021))

O Corinthians realizou ontem (25), no CT Joaquim Grava, novo treinamento visando o duelo com o Grêmio, que será sábado, às 21h, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. O técnico Sylvinho teve três baixas na atividade do dia: Fagner, Adson e Renato Augusto, que não apareceram no gramado por diferentes motivos. Apenas o lateral-direito segue como dúvida para o jogo.

Fagner, com dores na panturrilha direita, seguiu o tratamento com a equipe de fisioterapia. No domingo, na vitória sobre o Athletico-PR, em Curitiba, ele sentiu uma fisgada e teve que ser substituído no primeiro tempo. O meia Adson, que sofreu trauma em dividida com o zagueiro atleticano Thiago Heleno, foi preservado e realizou trabalhos na parte interna do CT.

O meio-campista Renato Augusto também não foi a campo. Ele realizou fortalecimento na academia e no LabR9. Antes de ir para o Rio Grande do Sul, será avaliado pelo departamento médico e, se não tiver condições de jogo, Du Queiroz segue improvisado na lateral direita. Adson deve continuar titular e Renato Augusto no banco de reservas.

O Timão também anunciou ontem um acordo com o Panathinaikos, da Grécia, para emprestar o meia-atacante Mateus Vital até junho de 2022. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)