Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Crefisa e FAM renovam patrocínio

25 de Agosto de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo [email protected]
Mauricio Galiotte e Leila Pereira, da Crefisa.
Mauricio Galiotte e Leila Pereira, da Crefisa. (Crédito: FABIO MENOTTI / AG. PALMEIRAS (24/8/2021))

O Palmeiras anunciou ontem (24) a renovação de contrato de patrocínio com a Crefisa e a FAM (Centro Universitário das Américas) por mais três anos, até dezembro de 2024. O acordo, assinado pelo presidente Maurício Galiotte e a empresária Leila Pereira, prevê a exibição exclusiva das parceiras nos uniformes de jogo e de treino das equipes profissional e de base masculinas e da equipe feminina, além de exposição em outras propriedades de marketing.

Os valores do atual contrato foram mantidos para o próximo triênio, apesar da pandemia, que afetou bastante a parte financeira de clubes e empresas. Com isso, serão R$ 81 milhões anuais fixos, maior valor de patrocínio de camisa do continente, além da possibilidade de receita adicional como premiação por metas alcançadas, podendo atingir até R$ 120 milhões por ano.

A parceria Palmeiras/Crefisa teve início em janeiro de 2015 e já soma seis títulos importantes. Neste período, o clube conquistou duas vezes a Copa do Brasil, em 2015 e 2020, duas vezes o Campeonato Brasileiro, em 2016 e 2018, o Campeonato Paulista em 2020 e a Copa Libertadores, também em 2020.

Com o novo acordo, a Crefisa se tornará o patrocínio master mais duradouro da história do Palmeiras, com um total de dez anos consecutivos, superando os pouco mais de oito anos da parceria com a Parmalat (entre 1992 e 2000). (Da Redação, com Estadão Conteúdo)