Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Weverton reage após novo vacilo

24 de Agosto de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo [email protected]
Goleiro exige resposta do Verdão depois de quatro jogos sem vencer.
Goleiro exige resposta do Verdão depois de quatro jogos sem vencer. (Crédito: CESAR GRECO / AG. PALMEIRAS (22/8/2021))

O goleiro Weverton reconheceu que o Palmeiras precisa dar uma resposta rápida no Brasileirão após somar o quarto jogo seguido sem vitória. Com somente um ponto somado nos últimos 12 disputados, o time tem de reagir imediatamente após perder, dessa vez, para o Cuiabá, por 2 a 0, no Allianz Parque, domingo no (22).

Weverton sabe que a falta de resultados pesa e, apesar de pedir calma, exige uma resposta do grupo já na visita ao Athletico-PR, no sábado. “A gente se cobra bastante, temos de melhorar, não podemos ficar muito tempo sem pontuar”, assumiu o goleiro. “Em competição por pontos corridos, não dá para perder esses tipos de jogos, com todo respeito ao Cuiabá, que teve seus méritos”, afirmou o goleiro. “Infelizmente nossa bola não quis entrar, todos viram a luta e o empenho do time, o Walter fez grandes defesas.”

O goleiro admitiu que o gol logo no primeiro minuto atrapalhou os planos do Palmeiras. “Mudou nossa estratégia. E sair atrás nunca é fácil. Se nossa bola entrasse, o jogo seria diferente. Mas não entrou. A vitória não veio, mas nossa equipe vai brigar até o fim, tem muita competição pela frente”, garantiu Weverton -- sem revelar preocupação para a desvantagem em relação ao Atlético-MG.

“A gente vai brigar até fim pelo campeonato. Os problemas não se solucionam falhando, e sim trabalhando. O grupo inteiro vai buscar melhorar, cada um em sua posição. Esse é o objetivo a curto prazo.” (Da Redação, com Estadão Conteúdo)

PALMEIRAS 0 x 2 CUIABÁ

Palmeiras - Weverton; Marcos Rocha (Piquerez), Luan, Gustavo Gómez e Renan (Gabriel Menino); Danilo, Zé Rafael (Willian) e Rafael Veiga; Dudu, Wesley (Gustavo Scarpa) e Rony (Deyverson). Técnico: Abel Ferreira

Cuiabá - Walter; Lucas Ramon (Anderson Conceição), Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Rafael Gava (Uillian Correia) e Pepê (Yuri); Cabrera (Camilo), Jenison (Osman) e Clayson. Técnico: Jorginho

Gols - Clayson, a 1 minuto do primeiro tempo; Uillian Correia, aos 48’ do 2ºT

Cartões amarelos - Deyverson (Palmeiras); Pepê (Cuiabá)

Árbitro - Anderson Daronco (Fifa-RS)

Local - Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP)