Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

Peixe vive má fase jogando na Vila

24 de Agosto de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo [email protected]
Madson lateral-direito do Santos comemorando o segundo gol.
Madson lateral-direito do Santos comemorando o segundo gol. (Crédito: Ivan Storti / Santos FC)

O Santos começou a 17ª rodada do Brasileirão em 10º lugar e chegou a ficar em sexto enquanto vencia o Internacional por 2 a 1 no domingo (22). Com um gol sofrido aos 42 minutos do segundo tempo, viu o placar fechar com um empate por 2 a 2 e caiu para 11º, com 22 pontos, o que explica o desânimo de Gabriel Pirani ao conceder entrevista no gramado após o fim da partida na Vila Belmiro, onde o time santista não tem se saído muito bem.

O Santos está há três jogos sem vencer como mandante no Brasileirão (derrota para o Atlético-GO e empates diante de Corinthians e Internacional). “Temos perdido muitos pontos em casa, mas cada partida é um aprendizado”, lamentou Pirani, autor do primeiro gol santista na partida. “Fizemos um grande primeiro tempo, mas recuamos demais no segundo. Causou isso”, lamentou o jovem de 19 anos.

O Peixe joga amanhã (25), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No sábado, recebe o Flamengo na Vila Belmiro pelo Brasileirão. Ontem, o time anunciou a contratação de Diego Tardelli como novo reforço. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)

SANTOS 2 x 2 INTERNACIONAL

Santos - João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean mota, Gabriel Pirani e Carlos Sánchez (Vinícius Balieiro); Marcos Leonardo (Bruno Marques) e Lucas Braga. Técnico: Fernando Diniz

Internacional - Daniel; Mercado (Guerrero), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado (Boschilia), Edenilson e Patrick (Palacios); Taison e Yuri Alberto (Johnny). Técnico: Diego Aguirre

Gols - Marcelo, aos 7, Gabriel Pirani, aos 23, e Madson aos 34 minutos do 1º tempo; Yuri Alberto, aos 42’ do 2ºT

Cartões amarelos - Wagner Leonardo (Santos); Mercado e Rodrigo Lindoso (Internacional)

Árbitro - Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Local - Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)