Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vôlei Feminino

Bia visita projeto Sorocaba/Sesi

22 de Agosto de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Bia conversa e posa para fotos com as atletas do projeto.
Bia conversa e posa para fotos com as atletas do projeto. (Crédito: DIVULGAÇÃO / SESI)

A medalhista olímpica Ana Beatriz Chagas visitou Sorocaba nesta sexta-feira (20). A vice-campeã de vôlei nos Jogos de Tokyo/2020, encerrados há pouco menos de duas semanas, participou de atividades desenvolvidas pela equipe feminina do Sorocaba/Sesi.

Bia conversou com as meninas do projeto sobre a experiência de participar de uma olimpíada e comentou a respeito dos desafios enfrentados na carreira pelas atletas de voleibol. A jogadora detalhou sua trajetória no esporte até a conquista da medalha de prata no último dia 8.

Depois do bate-papo, Bia treinou com a equipe sorocabana e demonstrou entusiasmo pelo projeto. “Fico muito feliz com o retorno do voleibol em competições de alto nível”, comentou, acrescentando que ficará “torcendo muito pelas meninas”. A vice-campeã de Tóquio disse que estará sempre à disposição das integrantes do Sorocaba/Sesi.

A jogadora profissional parabenizou a todos os envolvidos no projeto e desejou que “todas as atletas tenham um futuro brilhante e o projeto também”. Atenciosa, Bia ainda posou para fotos com as atletas sorocabanas e permitiu que todas elas segurassem a sua medalha olímpica.

O próximo desafio de Bia será no Campeonato Sul-Americano de Vôlei, que será disputado entre os dias 15 e 20 de setembro, na Colômbia. (Da Redação)