Campeonato Brasileiro
São Paulo tenta fugir da crise no Recife
Elenco abatido pela eliminação na Copa Libertadores, treinador atrás de respostas para os 3 a 0 diante do Palmeiras, e ainda um grupo desacreditado. São esses os desafios que o São Paulo vai ter de superar para buscar a sua terceira vitória seguida no Brasileiro. O confronto diante do Sport acontece hoje, às 20h30, no Recife, e um triunfo seria a resposta ideal para dar um pouco de tranquilidade a um time que sofre com a oscilação de suas atuações nesta temporada.
Bastante abatido após o revés para o Palmeiras, o técnico Hernán Crespo mostrou que ainda precisa achar uma fórmula para motivar o seu elenco. “O único jeito que eu conheço é trabalho. O trabalho é a única maneira que paga realmente. Trabalhar muito, pensar no Brasileirão, nas quartas de final da Copa do Brasil. Vai ser dessa maneira”, afirmou o treinador.
O dilema de Crespo esbarra nos seguidos problemas de contusão que tem desfalcado a equipe. Para o jogo diante do Sport, Marquinhos, Wellington e William estão fora. Reinaldo, suspenso, também não joga. Luciano e Benítez participaram das atividades de campo, mas devem reaparecer só diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil, no meio de semana. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)
SPORT x SÃO PAULO
Sport - Maílson; Hayner, Sabino e Chico; Zé Welison, Marcão Silva, Ronaldo Henrique, Thiago Neves e Everton Felipe; Mikael e Paulinho Moccelin. Técnico: Umberto Louzer
Árbitro - Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Local - Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Horário - 20h30
São Paulo - Tiago Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Miranda e Léo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor (Benítez) e Gabriel Sara; Rigoni e Pablo (Luciano). Técnico: Hernán Crespo