Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulista de Basquete

LSB faz confronto direto com Osasco

21 de Agosto de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Time perdeu do Bauru na última rodada.
Time perdeu do Bauru na última rodada. (Crédito: DIVULGAÇÃO / FPB (16/8/2021))

A Liga Somos Basquete (LSB) enfrenta o Basket Osasco/FAE hoje (21), às 15h30, no Ginásio Poliesportivo Doutor Antônio Leme Nunes Galvão, em São Paulo, pela quinta rodada da fase inicial do Campeonato Paulista Série A1 -- Masculino. O duelo terá transmissão ao vivo pela TV FPB.

“Adversário que vem jogando muito bem e também está atrás de uma vitória. Por isso, esperamos que seja um grande jogo”, comentou o técnico Rinaldo Rodrigues, complementado pelo armador Michel Lourencini:

“Tivemos muitos treinos bem produtivos essa semana, corrigindo alguns detalhes para enfrentar o time de Osasco. Estamos focados e bem confiantes para fazer um ótimo jogo e, se tudo der certo, sair com a vitória”.

A LSB ainda não venceu no Paulista. Perdeu para o São Paulo, na estreia (57 a 67), depois para Rio Claro (61 a 53), Paulistano (68 a 55) e, por fim, o Bauru Basket (94 a 59). Do outro lado, o Osasco também vem de derrota para o Mogi das Cruzes. As duas equipes dividem a nona colocação na classificação geral. (Da Redação)