Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vôlei Sorocaba

Vôlei Sorocaba/SESI fecha parceria com Padaria Real até final de 2021

A marca estampada na camisa já será utilizada na apresentação oficial da equipe, prevista para acontecer no dia 1º de setembro

20 de Agosto de 2021 às 18:16
Marina Bufon [email protected]
Sorocaba/SESI e Padaria Real fecharam parceria até o final de 2021
Sorocaba/SESI e Padaria Real fecharam parceria até o final de 2021 (Crédito: Divulgação)

Além de estar se reforçando dentro das quadras, o Sorocaba/SESI anunciou um nome de peso para estampar o espaço mais nobre de sua camisa: a Padaria Real, a maior da cidade e famosa, mundo afora, por sua coxinha e outras delícias, fechou acordo com o time feminino de vôlei da cidade até o final de 2021. A marca já será utilizada na apresentação oficial da equipe, prevista para acontecer no dia 1º de setembro, no Paço Municipal de Sorocaba.

"É uma grande satisfação ter a Padaria Real neste novo projeto do voleibol em Sorocaba. Sabendo que ela investe muito no social e no esporte, ninguém melhor para poder estar apoiando este retorno da modalidade na cidade. Nós, do SESI, estamos muito orgulhosos em tê-los como parceiros na equipe principal", disse Julio César de Souza Martins, diretor regional do SESI.

José Eduardo de Souza, o Doia, presidente executivo da Padaria Real, também comemorou a nova parceria. "Quando recebi a proposta, um projeto com pessoas sérias, competentes, direitas, de valores e princípios parecidos com os da minha família e da Padaria Real, comecei a pensar: está aí a oportunidade para voltar para o esporte e de apoiar um esporte brilhante, no qual o Brasil tem muito sucesso, tanto no masculino como no feminino. Por isso, estamos juntos nessa empreitada".

Além do dia 1º de setembro, a camisa estampada com o novo patrocinador também estará presente na estreia do Sorocaba/SESI no Campeonato Paulista Adulto feminino da 1ª divisão, no dia 3, contra a equipe do Guarujá. A parceria entre clube e Padaria Real também envolve criação de conteúdos nas mídias sociais da equipe e publicidade móvel nos dias de treinos e jogos.

Dentro das quadras, o time comandado por Clóvis Granado já anunciou sete reforços: a levantadora Bia, a líbero Marianna, as ponteiras Hillary, Isabela Maria e Iannaê e as meio de rede Thainara e Ana Lúcia.