Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vôlei feminino

Com patrocínio máster à vista, vôlei de Sorocaba anuncia mais reforços

A ponteira Iannaê e a meio de rede Ana Lúcia foram as mais novas atletas apresentadas pelo Sorocaba/SESI

18 de Agosto de 2021 às 16:57
Da Redação [email protected]
A ponteira Iannaê e a meio de rede Ana Lúcia foram as mais novas atletas apresentadas no Sorocaba/SESI
A ponteira Iannaê e a meio de rede Ana Lúcia foram as mais novas atletas apresentadas no Sorocaba/SESI (Crédito: Divulgação)

O vôlei Sorocaba/SESI tem mais dois novos reforços. Na última quarta-feira (18), a ponteira Iannaê e a meio de rede Ana Lúcia foram as mais novas atletas apresentadas, totalizando agora sete do time que disputará o Campeonato Paulista Adulto feminino da 1ª divisão (Copa São Paulo).

"Nosso projeto está começando a tomar forma, espero que, a médio prazo, a cidade de Sorocaba volte a ser uma grande referência no voleibol feminino. Para isso, contamos com grande apoio do SESI, da Prefeitura e do nosso patrocinador máster, que será anunciado nos próximos dias", afirmou o experiente técnico Clóvis Granado, que comanda o projeto.

Natural de Votorantim, Iannaê Cristina Bueno Basílio tem 29 anos e 1,82m de altura. Sua carreira começou na seleção de sua cidade (no ginásio do Cermag), treinando esporadicamente no SESI/Votorantim, com passagens também por Finasa/Osasco, Pinheiros, São José do Rio Preto, Bauru, Leme, Rio Claro e Fefiso/Sorocaba, além da Seleção Paulista.

"Depois de passar por várias regiões do Estado, pela primeira vez estarei disputando um campeonato oficial, pela cidade onde resido com minha família. A população de Sorocaba pode esperar muito esforço e dedicação de minha parte, para honrar essa camisa, que hoje representa a Prefeitura Municipal e o SESI", disse.

O outro reforço é Ana Lucia Toledo Glicério, que tem 28 anos e 1,78m. A atleta iniciou sua carreira em Piracicaba, com passagens por Santa Barbara D’Oeste, Americana e Itatiba, além de ter participado de diversas competições, como Jogos Abertos do Interior e Jogos Regionais.

Antes delas, o Sorocaba/SESI já havia anunciado a levantadora Bia Martins, a líbero Marianna Rodrigues Martinho, as ponteiras Hillary e Isabela Maria e a meio de rede Thainara.

O jogo de estreia do Sorocaba/SESI será no dia 3 de setembro, no ginásio do Sesi, em Sorocaba, às 15h, contra a equipe do Guarujá, pela primeira rodada da Copa São Paulo. Vale lembrar que tanto campeão quanto vice terão direito a vagas para a divisão especial em 2022.