Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa Libertadores

Flamengo e Galo defendem suas vantagens

18 de Agosto de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Renato Gaúcho comanda o Fla
.
Renato Gaúcho comanda o Fla . (Crédito: AFP (11/8/2021))

Com ampla vantagem e ostentando série invicta na Copa Libertadores, o Flamengo vai receber o Olimpia hoje (18), às 19h15, no estádio Mané Garrincha, para confirmar o favoritismo e a vaga na semifinal. O jogo em Brasília deve ter ao menos 10 mil torcedores presentes.

O atual bicampeão brasileiro é franco favorito por ter vencido o jogo de ida por 4 a 1. Assim, ficará entre os quatro melhores times desta Libertadores se perder por dois gols de diferença ou mesmo se levar um improvável 3 a 0 no placar, por ter marcado gol fora de casa, em Assunção, na semana passada.

O estádio terá apenas 30% de sua capacidade liberada, com 18 mil ingressos colocados à venda. A expectativa do clube carioca é de vender até 15 mil. Para entrar no local, o torcedor terá que apresentar comprovante de vacinação completa (seja para os imunizantes de dose dupla ou de dose única) ou teste PCR negativo para Covid-19.

Às 21h30, sem Nacho Fernández, mas em sua melhor fase da temporada, o Atlético-MG confia na força de seu elenco e joga por um empate no Mineirão contra o poderoso River Plate -- terceiro maior campeão continental, com quatro conquistas.

A vitória de 1 a 0 em Buenos Aires semana passada dá ao Atlético-MG o direito de jogar pela igualdade no Mineirão, que terá a presença de 16 mil atleticanos que esgotaram os ingressos e voltarão a apoiar os jogadores no estádio após 529 dias e 89 jogos com os portões fechados. (Da Redação)