Buscar no Cruzeiro

Buscar

Taça Brasil de Clubes

Magnus vence o JEC e ganha taça inédita

Em seu oitavo ano de projeto, o time sorocabano conseguiu a primeira colocação nas principais competições do futsal

01 de Agosto de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Noite épica para o capitão Rodrigo: taça e gol 300.
Noite épica para o capitão Rodrigo: taça e gol 300. (Crédito: DIVULGAÇÃO / MAGNUS FUTSAL (31/7/2021))

O Magnus Futsal conquistou ontem (31), em Dourados (MS), o título que faltava em sua galeria de troféus ao vencer o Joinville por 3 a 2: a Taça Brasil de Clubes. Em seu oitavo ano de projeto, o time sorocabano conseguiu a primeira colocação nas principais competições do futsal.

A partida foi disputada do início ao fim. Logo no primeiro ataque, a bola sobrou para Ricardinho, que empurrou para a rede. Com vantagem no placar, os paulistas passaram a subir ao ataque com cautela e permitiram as investidas do adversário. Djony garantiu o placar zerado na primeira etapa com defesas importantes.

No segundo tempo, Renatinho aproveitou bola solta e chutou no alto para empatar o jogo. A resposta veio na sequência: Sinoê recebeu na entrada da área e, de primeira, chutou no ângulo, recolocando os sorocabanos em vantagem. Restando cinco minutos, os catarinenses usaram goleiro-linha. Aproveitando uma roubada de bola, Rodrigo chutou de longe e fez o terceiro. Foi o gol número 300 do Capita, maior artilheiro da história da equipe, em sua oitava temporada no Magnus Futsal.

O JEC descontou faltando um minuto e meio com Dieguinho na segunda trave. Com pouco tempo no cronômetro, o time catarinense tentou uma última bola, mas a defesa do Magnus Futsal não deu chances e garantiu o título inédito. (Da Redação)