Choque-rei
Rony sente dores e não jogará
O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, terá um desfalque importante no clássico com o São Paulo, jogo no qual pode bater recorde de vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro: Rony. O atacante voltou a sentir dores musculares e está fora do duelo no estádio do Morumbi.
Ontem (29), Rony apenas correu ao lado de Luiz Adriano, Jorge, Allan e Borja, jogadores ainda aprimorando o físico ou em reabilitação de contusões na Academia de Futebol. O atacante voltou a sentir desconforto e será poupado no clássico.
Disposto a testar sua equipe ideal em prévia da Copa Libertadores, na qual enfrentará o São Paulo pelas quartas de final, Abel Ferreira contava com o retorno do jogador, que vinha trabalhando forte após se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda. Mas, ao acusar um desconforto, o camisa 7 foi tirado do jogo e será preservado para não “estourar”.
No treino, Abel Ferreira trabalhou forte a zaga palmeirense. Os defensores simularam como se comportar diante do ataque são-paulino, em várias situações de jogo, ao mesmo tempo que o ataque ensaiou jogadas em velocidade e movimentação para furar a forte defesa do oponente, que joga com três zagueiros. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)