Buscar no Cruzeiro

Buscar

Choque-rei

Crespo alerta para cansaço do time

30 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Tricolor ganhou do Vasco pela Copa do Brasil.
Tricolor ganhou do Vasco pela Copa do Brasil. (Crédito: PAULO PINTO / SAOPAULOFC.NET (28/7/2021))

Com seis alterações em relação ao time que foi goleado por 5 a 1 pelo Flamengo no último domingo, o São Paulo venceu anteontem (28) o Vasco por 2 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, abrindo boa vantagem para a decisão da vaga nas quartas. Antes de pensar no jogo da volta, quarta-feira (4), em São Januário, o Tricolor terá uma prévia das quartas da Libertadores amanhã (31): encara o Palmeiras em Choque-Rei pela 14ª rodada do Brasileirão, no Morumbi.

Para o técnico Hernán Crespo, a vitória no Morumbi se contrapõe ao cansaço do elenco, que vem sentindo muito a sequência de jogos. “É uma sucessão de jogos, os jogadores não são robôs. Vamos completar um ano sem descanso. Eles vão ter um ano e meio sem descanso. Ao mesmo tempo, queremos ser competitivos. Somos um dos poucos times que está lutando em três competições diferentes. Queremos continuar. Se talvez, espero que não, em algum momento acabemos eliminados de alguma competição, vamos ter mais tempo para descansar e trabalhar”, comentou.

A história no Brasileirão é diferente da Copa do Brasil e da Libertadores. O Tricolor está em 17º lugar, dentro da zona de rebaixamento, com apenas 11 pontos. (Da Redação)