Buscar no Cruzeiro

Buscar

Taça Brasil de Clubes

Magnus derrota o Minas por 5 a 2

28 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
O capitão Rodrigo marcou um
O capitão Rodrigo marcou um "hat-trick". (Crédito: GUILHERME MANSUETO / MAGNUS FUTSAL (27/7/2021))

O Magnus Futsal venceu o Minas Tênis Clube na tarde de ontem (27), por 5 a 2, assumindo a liderança do Grupo A da Taça Brasil de Clubes, disputada em Dourados (MS). O time de Ricardinho soma seis pontos em dois jogos disputados. Mesma pontuação dos mineiros, que disputaram uma partida a mais.

Logo no primeiro ataque a bola chegou nos pés de Ricardinho, que finalizou no canto. Na sequência, Rodrigo cometeu pênalti em Renato. Ferro chutou forte e empatou. Logo em seguida, outro pênalti, dessa vez para o time sorocabano. Rodrigo chutou no canto esquerdo e fez o segundo.

Controlando a partida, o Magnus Futsal trocava passes rápidos para buscar espaço na defesa adversária. E foi após uma jogada dessas que saiu o terceiro: Leozinho achou Rodrigo no lado oposto e o capitão tocou por cima do goleiro para marcar um golaço.

No segundo tempo, em nova jogada rápida, Leozinho deu bela assistência para Rodrigo na entrada da área, que fez seu terceiro gol no jogo e o quarto do time de Sorocaba. No fim, Kevin fez o quinto dando a chamada cavadinha no goleiro. O Minas descontou em nova cobrança de pênalti, com Ferro finalizando no canto rasteiro.

O Magnus Futsal volta a jogar hoje (28), às 14h, para enfrentar o Passo Fundo (RS). (Da Redação)