Buscar no Cruzeiro

Buscar

Libertadores

Conmebol divulga 27 de novembro como data da final da Libertadores

Disputada no estádio Centenário, em Montevidéu, decisão é conflitante com rodada do Brasileirão

27 de Julho de 2021 às 18:46
Da Redação [email protected]
Estádio Centenário, em Montevidéu, receberá as finais únicas da Libertadores e da Sul-Americana de 2021
Estádio Centenário, em Montevidéu, receberá as finais únicas da Libertadores e da Sul-Americana de 2021 (Crédito: Reprodução/Conmebol)

A Conmebol anunciou nesta terça-feira (28) que a decisão da Copa Libertadores de 2021 será no dia 27 de novembro, um sábado. Antes, o palco já estava definido como o estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A data é conflitante com a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste momento, estão na competição os seguintes brasileiros: o atual campeão Palmeiras, São Paulo, Atlético-MG e Flamengo. O Fluminense ainda não jogou a partida da volta das oitavas contra o Cerro Porteño - ela foi adiada para 3 de agosto, com vantagem de 2 a 0 para os cariocas. De fora do Brasil, já estão garantidos Olimpia, River Plate e Barcelona-EQU, no entanto, as chances de a decisão ser 100% brasileira, como na edição passada, é grande.

Sobre o Brasileirão, os duelos daqueles times que avançarem à final terão de ser antecipados, pois a 37ª rodada será nos dias 1 e 2 de dezembro, e a rodada decisiva no fim de semana seguinte.