Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campeonato Brasileiro

São Paulo encara o Fla com mistão

25 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação com Estadão Conteúdo [email protected]
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Crédito: DIVULGAÇÃO / SAOPAULOFC.NET)

Os seguidos problemas de contusões e a maratona de jogos que aguarda o São Paulo nas próximas duas semanas são os grandes desafios do técnico Hernán Crespo para escalar o time que enfrenta o Flamengo hoje, às 16h, no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileiro. Apesar da necessidade urgente de vitória para sair das últimas colocações no Nacional, o treinador argentino deve colocar em campo um time misto a fim de dar um respiro para o elenco que, também terá nas próximas semanas, os dois confrontos pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Na atividade realizada após a partida contra o Racing, Crespo utilizou várias formações e não definiu a equipe titular. O argentino, na verdade, depende de uma conversa com o departamento médico para saber com quem poderá contar. Além disso, alguns atletas estão no limite e preservá-los pode ser uma estratégia que o comandante deve apostar.

Com 11 pontos em 12 partidas, o São Paulo vem de derrota em casa para o Fortaleza. Com apenas duas vitórias, o time fez só oito gols na competição. E essa fragilidade ofensiva preocupa o treinador. (Da Redação com Estadão Conteúdo)

FLAMENGO x SÃO PAULO

Flamengo - Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro (Vitinho) e Arrascaeta; Bruno Henrique (Michael) e Gabriel. Técnico: Renato Gaúcho

Árbitro - Felipe Fernandes de Lima (MG)

Horário - 16h

Local - Maracanã

São Paulo - Tiago Volpi; Arboleda, Miranda (Diego Costa) e Bruno Alves; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Benítez) e Reinaldo; Rigoni (Vitor Bueno) e Marquinhos. Técnico: Hernán Crespo