Campeonato Brasileiro
Santos vai com tudo contra o Atlético-GO
O Santos ainda não engrenou no Campeonato Brasileiro. São quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas, que deixam a equipe no meio da tabela de classificação. Acabar com o efeito gangorra virou missão e o estádio da Vila Belmiro, em Santos, é a aposta. Com 87,5% dos pontos somados em casa, defende a invencibilidade caseira diante do Atlético Goianiense, às 18h15 deste domingo, com os titulares para subir na classificação.
Mesmo com mata-mata da Copa do Brasil no meio de semana pela frente, contra o Juazeirense-BA, o técnico Fernando Diniz garante não pensar em dar descanso a ninguém. Ao contrário, mira aprimorar o entrosamento justamente para os compromissos mais decisivos. O Santos ainda terá as quartas da Copa Sul-Americana contra o Libertad, do Paraguai.
Com 16 pontos, o Santos sabe que não pode perder pontos em casa para evitar que a distância para o G4 aumente. Atualmente são oito pontos de distância do Red Bull Bragantino, quarto colocado e com o qual empatou na rodada passada, por 2 a 2, com gol nos acréscimos. (Da Redação com Estadão Conteúdo)
SANTOS x ATLÉTICO-GO
Santos - João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marcos Guilherme, Kaio Jorge e Marinho. Técnico: Fernando Diniz
Árbitro - Leandro Pedro Vuaden (RS)
Local - Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário - 18h15
Atlético-GO - Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Wanderson e Natanael; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas, Ronald e Arthur Gomes; Zé Roberto e André Luís. Técnico: Eduardo Barroca