Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mercado da Bola

Corinthians anuncia retorno de Renato Augusto

Meio-campista de 33 anos assinou contrato até dezembro de 2023

22 de Julho de 2021 às 14:38
Da Redação [email protected]
Renato Augusto assinou contrato até 2023 com o Corinthians, mas ele deve demorar um pouco para estrear
Renato Augusto assinou contrato até 2023 com o Corinthians, mas ele deve demorar um pouco para estrear (Crédito: Reprodução/redes sociais)

O Corinthians anunciou oficialmente o retorno do meio-campista Renato Augusto, que estava no Beijing Guoan, da China, na manhã desta quinta-feira (22). O contrato vai até dezembro de 2023.

"Queria agradecer a confiança do presidente Duilio (Monteiro Alves) e de toda a diretoria do Corinthians e agradecer principalmente ao torcedor, que desde que meu nome começou a ser ventilado para a volta, eu recebi muito carinho, muito apoio pelas redes sociais. Então queria agradecer vocês. Vai, Corinthians!", disse o jogador, em vídeo publicado nas redes sociais.

Esta será a segunda passagem do jogador pelo Alvinegro. Antes, esteve no clube entre 2013 e 2015, quando participou da campanha do título do Campeonato Brasileiro de 2015. Depois disso, foi para a China e foi convocado para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, quando o Brasil conquistou a inédita medalha de ouro no futebol.

No entanto, Renato Augusto deve demorar para estrear no time de Sylvinho, isso porque a janela de contratações internacionais abre apenas no dia 1º de agosto. Além disso, ele não atua desde o fim do ano passado.