Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa Libertadores

Torcida volta; Flamengo goleia

Com direito a gritos de "olé" nos minutos finais, o time de Renato Gaúcho fez boa apresentação e obteve nova vitória diante do Defensa

22 de Julho de 2021 às 00:25
Cruzeiro do Sul [email protected]
Vitinho (esq.) fez dois gols contra o Defensa y Justicia
Vitinho (esq.) fez dois gols contra o Defensa y Justicia (Crédito: AFP (21/7/2021))

Em jogo que marcou a volta da torcida aos estádios brasileiros após 17 meses, o Flamengo fez sua parte e avançou às quartas de final da Copa Libertadores. Com direito a gritos de “olé” nos minutos finais, o time de Renato Gaúcho fez boa apresentação e obteve nova vitória diante do Defensa y Justicia, da Argentina, desta vez goleando por 4 a 1, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O local contou com a presença de torcedores a partir da liberação da Conmebol para 25% da capacidade total. Mesmo assim os cariocas não venderam todos os ingressos por causa dos altos preços: o mais barato saía por R$ 140.

Rodrigo Caio e Arrascaeta, ambos de cabeça, além de dois de Vitinho, em chutes rasteiros, anotaram os gols da vitória carioca. A terceira vitória de Renato Gaúcho com o Flamengo poderia vir com placar ainda mais amplo não fosse a trave e um gol dado de presente pelo goleiro Diego Alves. Foram três carimbadas no poste e uma falha bizarra do goleiro, acertando o argentino e vendo a bola morrer no gol. O novo comandante segue invicto, com 100% de aproveitamento, e cumprindo a promessa de jogos bonitos.

O rival dos cariocas nas quartas de final sai hoje (22), do duelo entre Internacional e Olimpia em Porto Alegre, às 21h30. No Paraguai, o jogo terminou sem gols. Independentemente do rival, a decisão será com o Flamengo como mandante no segundo jogo. (Da Redação, com Estadão Conteúdo)