Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol Feminino

Definidos os times que disputarão 2ª fase do Brasileiro sub-18 feminino em Sorocaba

Corinthians, Fluminense, Santos, São Paulo, Internacional, Chapecoense, Flamengo e Ferroviária foram os classificados

17 de Julho de 2021 às 19:23
Cruzeiro do Sul [email protected]
Próxima fase também acontecerá no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba (Crédito: pxhere.com)

O Corinthians venceu, de virada, o Bahia por 2 a 1 na manhã deste sábado (17), em duelo válido pela sexta e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-18 feminino, que está acontecendo em Sorocaba. Com isso, as alvinegras estão classificadas para a próxima fase, que também acontecerá no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba.

Além delas, também estão garantidos os times do Fluminense, Santos, São Paulo, Internacional, Chapecoense, Flamengo e Ferroviária.

O jogo entre Corinthians e Bahia foi de fortes emoções na segunda etapa, com dois pênaltis marcados e convertidos por Bell. Após o apito final, algumas jogadoras trocaram empurrões e precisaram ser separadas pelas comissões técnicas.

Agora, a CBF detalhará os próximos jogos na cidade de Sorocaba, que também já recebeu, mês passado, o Brasileiro feminino sub-16. Na segunda fase do Sub-18, as oito equipes serão divididas em dois grupos, que se enfrentarão entre si em turno único, com as duas melhores avançando. Semifinais e finais terão jogo de ida e volta.