Buscar no Cruzeiro

Buscar

Futebol

Corinthians faz treino técnico visando Galo

16 de Julho de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Sylvinho técnico do Corinthians.
Sylvinho técnico do Corinthians. (Crédito: RODRIGO COCA / AG. CORINTHIANS)

O Corinthians realizou na tarde de ontem (15), no CT Dr. Joaquim Grava, o penúltimo treinamento de olho no duelo diante do Atlético-MG, marcado para amanhã (17), às 19h, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O início da atividade, no campo 1, reuniu o elenco para o aquecimento comandado pela equipe de preparação física. Em seguida, no campo 2, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho técnico de movimentação de linhas e posicionamento da equipe. Por fim, o treinador corintiano fez uma atividade de bolas paradas defensivas.

O elenco do Timão volta a treinar hoje (16), novamente no CT, finalizando a preparação para o confronto diante do Galo. Os paulistas estão em 12ª lugar na tabela, com 14 pontos, enquanto os mineiros aparecem em terceiro, com 22.

Mercado

O meia Giuliano, de 31 anos, está próximo de fechar contrato com o Corinthians e ser o primeiro reforço da temporada. Internacional e Grêmio também disputam o jogador. Outro nome quase certo é o de Renato Augusto, do Beijing Guoan, da China. (Da Redação)